O Gladiador Imortal
Há 600, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras.
Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes como “O Gênio da Espada.” ou “O Maior Herói de toda Vermécia”.
Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, Contudo – “cuidar disso tudo dá muito trabalho”, dizia ele.Mas quando a Rainha das Trevas surgiu, o Furacão Humano não se hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia.
Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói, após derrotar Cazeaje em uma luta titânica, a ameaça ávida desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói, e todos choraram neste dia. O que ninguém sabia – nem mesmo o próprio Sieghart – é que, por seu talento e conquistas, o Furacão era desejado por forças ainda maiores.
Quando sua vida se esvaia sobre a Rainha da Escuridão, Sieghart ouviu o chamado do deus imortal.
“Você quer viver para sempre? Mesmo que tenha que lutar para sempre, e ver a todos que você ama envelhecerem e morrerem?”
“Você quer viver para sempre? Mesmo que tenha que lutar para sempre, e ver a todos que você ama envelhecerem e morrerem?”
“Sim.”
Assim, a divindade acolheu o Gladiador em seu próprio clã, garantindo-lhe a juventude e vida eterna. Em troca, lutaria eternamente ao lado de seus novos irmãos de armas, guerreiros de diferentes regiões, mundos e épocas históricas, todos unidos na guerra contra o Demônio-rei do Controle.
Assim, a divindade acolheu o Gladiador em seu próprio clã, garantindo-lhe a juventude e vida eterna. Em troca, lutaria eternamente ao lado de seus novos irmãos de armas, guerreiros de diferentes regiões, mundos e épocas históricas, todos unidos na guerra contra o Demônio-rei do Controle.
Entretanto, o continente imortal foi totalmente tomado, e o seu maior inimigo está pronto para voltar suas atenções para Vermécia.
Vendo o destino eminente de sua terra natal, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!
Sieghart é um Gladiador, tal qual Elesis. Entretanto, seu gênio selvagem e cheio de desdém pelos oponentes, juntamente com seu talento nato para o combate, o torna muito ágil, permitindo manejar sua lâmina com maestria sem igual, usando golpes tão ousados que muitas vezes beiram à imprudência. E não é pra menos, os séculos de batalhas incansáveis como imortal, sem o medo da morte, catalisaram sua técnica inconsequentemente em um estilo único.
Sieghart é um Gladiador, tal qual Elesis. Entretanto, seu gênio selvagem e cheio de desdém pelos oponentes, juntamente com seu talento nato para o combate, o torna muito ágil, permitindo manejar sua lâmina com maestria sem igual, usando golpes tão ousados que muitas vezes beiram à imprudência. E não é pra menos, os séculos de batalhas incansáveis como imortal, sem o medo da morte, catalisaram sua técnica inconsequentemente em um estilo único.
À medida que o combate prossegue, a Ira de Sieghart começa a aflorar seus poderes sombrios latentes. Quando Sieg atinge um nível crítico, ele se deixa dominar e abandona qualquer resquício de bom senso; todos os seus golpes ganham uma potência assustadora! O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.
É SENHOR Comandante pra você!
Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos Imortais. Não é à toa que este homem, endurecido pelos séculos de combate e fortalecido por seu talento natural, pareça tão calmo - há os que dizem ouvir suas gargalhadas, divertidas e deliciadas, enquanto luta - diante de um exército, mesmo que esteja sozinho. Esse estilo inconseqüente e tão seguro de si inspira a todos e atrai todo tipo de seguidores, que logo passam a chamá-lo de Comandante.
Mesmo não gostando muito da responsabilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contando que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo pelo tempo que desejarem.
"É SENHOR Comandante para você!"
Em seu retorno à Vermecia, Sieg passou a lutar pela causa da Grand Chase. Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a lança. Animado, resolveu dar uma chance à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e a espada.
"É SENHOR Comandante para você!"
Em seu retorno à Vermecia, Sieg passou a lutar pela causa da Grand Chase. Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a lança. Animado, resolveu dar uma chance à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e a espada.
Com uma, aparava os ataques inimigos e os mantinha a distância. Com a outra, atacava de surpresa, aproximando-se numa velocidade incrível, causando grandes estragos. Sieg criou um estilo único, poderoso e surpreendente. Mas esta não é a sua única cartada. À medida que luta seu poder sombrio aflora, e a potência e fúria com que desfere seus ataques aumenta exponencialmente. Isso é ainda mais evidente em seus especiais, que são desferidos com ainda mais ímpeto.
O Deus da Guerra
Ao desafiar todo o seu exército em um treinamento casual, Sieg percebeu como sua lança lhe proporcionava vantagens absurdas. O longo alcance da arma mantinha os oponentes à distância, sendo que a grande diversão de um verdadeiro combate frente a frente com seu oponente para encará-lo e derrotá-lo.
Para espantar o tédio e tornar o desafio mais justo, o imortal resolveu regressar ás origens. Ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas Gêmeas, relíquia de sua família. Qual não foi diversão ao perceber que seu velho corpo se lembrava perfeitamente de como empunhar essas armas e fazer suas lâminas cantarem.
Seu corpo exalava alegria e entusiasmado, como há muito tempo não sentia.
Com seus ataques imprevisíveis e precisos, as espadas cantando a canção da vitória e com o corpo antigo revitalizado pelas lembranças e ávido por batalhas, cada luta de Sieghart passou a ser um espetáculo. Em campo, não só seus soldados, como também os oponentes, ficaram embasbacados diante da maestria dessa lenda viva. Sieg foi, então, foi aclamado General! Mas, por todos os lados o Título entoado: "Deus da Guerra" , dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.
O segredo de Sieghart
Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso que a Escuridão seja eliminada por completo. O ideal é que ela esteja em equilíbrio com a Luz, de modo que uma dessas forças nunca se torne maior que a outra.
No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem. Nessas ocasiões para restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os Deuses entram em ação, inicando testes para escolher aquele será nomeado Cavaleiro Primordial.
Os candidatos passam por todos os tipos de provações: testes brutais de força e resistência, além de combates acirrados dos quais poucos saem com vida. Aquele que conquistar a vitória em todas as etapas receberá o título de Cavaleiro Primordial, e se tornará a representação máxima dos Deuses na Terra, assumindo o posto de Avatar...
No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem. Nessas ocasiões para restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os Deuses entram em ação, inicando testes para escolher aquele será nomeado Cavaleiro Primordial.
Os candidatos passam por todos os tipos de provações: testes brutais de força e resistência, além de combates acirrados dos quais poucos saem com vida. Aquele que conquistar a vitória em todas as etapas receberá o título de Cavaleiro Primordial, e se tornará a representação máxima dos Deuses na Terra, assumindo o posto de Avatar...
Após ter sido salvo e acolhido pelo Deus Imortal, Sieghart continuou seu treinamento como Gladiador. Naquela época, gracas às ameaças do Deus Governante, o mal que voltava a reinar, Thanatos havia tomado o Continente Imortal e já desviava suas atenções sobre Vermecia. Precoupado Sieghart retornou rapidamente a sua terra natal. No entanto, oque poucos sabiam é que os testes para Cavaleiro Primordial haviam começado e que Sieghart estava entre os convocados.
Como era de se esperar, Sieghart consagrou-se como o novo Cavaleiro Primordial. Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermecia recebeu dos deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar poderia empunhar.
A Soluna é na verdade, uma espada composta por duas outras. Uma chama-se Sol e a outras chama-se Luna, e ambas representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses. Quando usadas juntas, formando a Soluna, seus ataques são rápidos, poderosos e preciosos; quando usadas separadamente, uma em cada mão, seus golpes são letais.
Como a Soluna não pode ser usada em vão (seus poderes só são liberados quando o mundo realmente se encontra em perigo), Sieghart aperfeiçoou ao máximo suas habilidades básicas. Mas os inimigos que este herós enfrentará a partir de agora dificilmente serão derrotados por suas técnicas mais simples: desta vez, ele terá que revelar a todos que há tempos é o Avatar dos Deuses de Vermecia.